quinta-feira, 20 de outubro de 2011


    Para Deus somos todos jovens em espírito, não devemos nos achar inferior, pior ou até mesmo melhor do que outro irmão. Para Deus somos todos iguais e capazes de fazer a sua obra, basta apenas darmos o lugar para ele agir, o nosso “eu” deve diminuir para que Deus venha nos usar.  Então amados irmãos somos livres, porque o Senhor nos libertou e nos transformou em uma nova criatura e devemos levar para o mundo a palavra de Deus que liberta, nos libertou e pode libertar várias pessoas que se encontram ai afora. Para finalizar eu gostaria de deixar uma pergunta para você, essa foi uma pergunta que foi feita a mim por uma pessoa muito especial e agora eu faço a você:

    - Se Jesus voltasse hoje será que você subiria? Será que você tem feito a vontade do Pai? Ou será que você tem feito a sua vontade e deixado Deus de lado? Eis que chega a hora de se despertar porque é chegado o dia da volta do Senhor dos senhores, ele que é o Senhor dos exércitos e Rei dos reis, o cordeiro de Deus, ele que derramou o seu sangue para nos remir dos nossos pecados, ele que pagou morte de cruz para nos livrar do pecado ele é Santo e o seu nome tem poder a ele eu entreguei a minha vida e ele diz a você:

“Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei, e ele, comigo” [ Apocalipse 3:20 ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário